A youtuber Camila Monteiro levou muitos dos seus seguidores às lágrimas ao postar em seu perfil no Instagram uma foto e um texto em que se despede do filho.

No post, Camila explica wue estava na sexta semana de gestação, quando descobriu que se tratava de uma gravidez tubária, em que o embrião se desenvolve nas tubas uterinas, fora do útero.

“Essa será a última foto de nós três juntos: mamãe, papai e neném. O adeus é difícil, mas necessário. Hoje somos pais de um anjinho. Meu nenê, mesmo que soubéssemos o que passaríamos, mamãe e papai jamais teriam feito diferente”, escreveu ela no início da legenda.

Na foto que acompanha o texto, Camila aparece está acompanhada do marido, Carlos Henrique Parra Rebolo.

“Sua chegada foi bem-vinda e sua partida, por mais dolorida que esteja sendo, está sendo aceita. Não porque queremos, mas porque nossas vidas dependem disso. Mamãe te deixa ir, meu amado filho, minha benção. Papai te deixa ir, meu amor”, completou a youtuber na postagem feita no Instagram.

Depois de se declarar ao filho, a youtuber agradeceu pela curta passagem do bebê em sua vida. “Senhor, por favor, diga ao nosso bebê o quanto nós o amamos e agradecemos por sua vida, breve, mas que nos deu um grande aprendizado”.

Camila Monteiro recebeu mensagens de apoio nos comentários da publicação. “Força princesa. Deus conforte o coração de vocês”, disse a ex-BBB Gabi Martins. “Vocês são fortes e vão passar por essa”, afirmou uma fã.

Veja o post de Camila Monteiro na íntegra:

***
Redação Conti Outra, com informações de TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.