Noiva é chamada de golpista por mentir para maquiadora a fim de pagar ‘make social’ no dia do casamento

A esteticista Bruna Eloísa viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo em que relata ter sido acusada de aplicar um golpe em uma maquiadora após mentir que não era noiva para poder pagar o valor da “make social” para se produzir para o dia do seu casamento.

Bruna diz ter buscado um serviço de “make social” para economizar na maquiagem de seu dia especial. No entanto, muitas maquiadoras aumentavam o preço ao descobrir que se tratava de uma noiva, argumentando que a maquiagem para noivas requer maior resistência e durabilidade, utilizando produtos de qualidade superior e mais tempo de produção.

Para evitar esse aumento de preço, Eloísa continuou procurando uma maquiadora com preços mais acessíveis. Encontrou uma profissional que concordou em realizar o serviço a um preço mais baixo, sem questionar se era para uma noiva.

“No momento em que ela me deu o valor e eu marquei, em nenhum momento ela perguntou se eu era noiva”, revelou Eloísa em um vídeo compartilhado no TikTok.

No dia do casamento, quando Eloísa estava no local, a maquiadora perguntou se ela era noiva. Com receio de pagar um preço mais alto, Eloísa negou. A jovem recebeu a maquiagem, fez o cabelo e celebrou seu casamento.

contioutra.com - Noiva é chamada de golpista por mentir para maquiadora a fim de pagar 'make social' no dia do casamento

Posteriormente, Eloísa recebeu uma mensagem acusatória da maquiadora no WhatsApp, alegando que ela era uma “golpista” e que havia aplicado “o maior golpe de sua vida” na profissional. A maquiadora afirmou que Eloísa a desrespeitou ao mentir sobre o propósito da maquiagem.

“Não posso e não queria pagar um pacote de noiva, entendeu? Queria só uma maquiagem e não tinha escolhas para noivas”, disse Bruna Eloísa.

“Ela fez uma maquiagem normal em mim. O tempo que ela ia gastar com uma cliente ‘qualquer’ que fosse para qualquer outro evento. Então, não gastou mais tempo comigo, não gastou mais produto comigo, foram os mesmos”, continuou a jovem.

Eloísa argumenta que a maquiagem realizada foi convencional, não demandando mais tempo ou produtos, e se desculpou com a profissional admitindo que não deveria ter mentido sobre o evento. A maquiadora, no entanto, teria reagido com deboche, inclusive mencionando que Eloísa não a seguia no Instagram como prova de que estava escondendo o fato de ter se maquiado para o casamento.

“Então, é isso, gente. Aconteceu. E se você discorda da minha atitude, é só discordar aí da sua casa”, conclui.

Assista ao vídeo completo:

@brunestetica O dia que virei uma golpist@!!! #maquiagemdenoiva #makenoiva #maquiagemsocial #maquiagemprofissional #pacotenoiva #maquiagemnoiva ♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) – dice

***
Redação Conti Outra, com informações de Marie Claire.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.