A médica Kamilla Godoi se tornou bastante conhecida por conta de uma tragédia pessoal, o falecimento de seu noivo, o também médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos. O casal, que trocaria alianças nesta sexta-feira, fazia uma sessão de fotos perto de uma represa na zona rural de Cariri do Tocantins na última quinta-feira (29), quando ele levou um choque e veio a óbito.

A exposição, no entanto, serviu para que Kamilla fosse inundada por uma chuva de apoio na web. Muitos internautas, solidários à perda dela, deixam comentários carinhosos em suas redes sociais.

“Não te conheço, mas que Deus conforte seu coração. Força”, escreveu um internauta.

Outra pessoa também lamentou o falecimento do médico: “Passando para te desejar muita força e sabedoria, não é um momento fácil, difícil até de compreender. Não te conheço, mas meu noivo era amigo do seu. Meus sentimentos a você, à família dele e aos amigos”.

Kamilla relatou à equipe do Corpo de Bombeiros que foi até o local onde ela estava com Denis, os dois estavam com varas de pescar. Assim que arremessaram, um dois anzóis ficou preso na fiação elétrica. Quando o médico foi retirar o anzól, recebeu uma descarga elétrica, pois o fio estava sem a proteção emborrachada em alguns pontos.

Por meio de uma nota, a Prefeitura de Lagoa da Confusão lamentou o ocorrido: “Denis era médico plantonista e atendia no município. Faleceu hoje (ontem), véspera de seu casamento, víma de uma descarga elétrica. A Prefeitura municipal de Lagoa da Confusão-TO manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte os corações de todos neste momento”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo Notícias.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.