A atriz Nicette Bruno, que está internada desde o domingo (26) após diagnóstico de Covid-19, apresentou agravamento da função renal e precisou passar por uma hemodiálise. Segundo o boletim médico, o quadro respiratório da atriz teve “discreta melhora”. As informações foram divulgadas neste sábado (05).

O boletim médico diz o seguinte: “A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. O quadro respiratório apresentou discreta melhora novamente, mas houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivos.”

A filha de Nicette, a também atriz Beth Goulart, publicou em sua conta no Instagram neste sábado (05) um vídeo em que atualiza os fãs sobre o estado de saúde da mãe e pede orações. “Mamãe está reagindo, vamos continuar as orações, eu creio que minha mãezinha amada vai sair dessa. Mais um dia de vitória.”, escreveu a atriz na legenda.

Confira abaixo a íntegra do vídeo postado por Beth Goulart.

***
Redação Conti Outra, com informações de Diário de Pernambuco.
Foto destacada: João Miguel Júnior/TV Globo.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.