Neto demonstra indignação por aglomeração em recepção de torcedores do São Paulo: ‘Absurdo’

"No futebol, o que nós estamos vendo é o absurdo do absurdo do absurdo. A gente não pode concordar com uma coisa dessa, independente do resultado.", disse o apresentador.

CONTI outra

O apresentador Neto, conhecido ultimamente pelas opiniões fortes que emite no programa “Os Donos da Bola”, da Band, usou seu espaço na TV nesta manhã para demonstrar toda a sua indignação em relação à aglomeração de torcedores do São Paulo no entorno do Morumbi antes da vitória do Tricolor sobre o Flamengo pela Copa do Brasil na última quarta-feira.

“Todas essas pessoas podem levar a Covid para a mamãe, para o papai. No futebol, o que nós estamos vendo é o absurdo do absurdo do absurdo.” disse o apresentador.

“A gente não pode concordar com uma coisa dessa, independente do resultado. A gente não pode achar que isso é normal.”, completou.

Vale lembrar que, no início de outubro, Neto chegou a ser internado para tratar a Covid-19. À época, publicou em seu blog um texto em que diz ter subestimado a doença.

“Confesso que talvez tenha subestimado dessa doença. Ao saber, me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação 10 vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Sensação de ter sido atropelado por um trator. Dores agudas dos pés a cabeça”, relatou o apresntador em seu blog.

Em 12 de outubro, ao receber alta do hospital, Neto fez uma série de agradecimentos:

“Primeiro, agradecer demais o Hospital São Luiz, agradecer todo mundo pelas orações. Já estou na minha casa, e super bem, obrigado. Bem para caramba! Já pronto para outra, pronto para trabalhar, para fazer o Os Donos da Bola e o Baita Amigos. Obrigado a todos vocês, e até aqueles que falaram coisas que não deveria”, afirmou em vídeo postado no Instagram.

***
Redação Conti Outra, com informações de Terra.
Foto destacada: Reprodução/Band.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.