Netflix produz série chamada Freud

Freud, da Netflix, será uma produção alemã em que Sigmund Freud desenterrará em 1886 uma conspiração envolvendo um serial killer em Viena...

Quando as pessoas pensam em Sigmund Freud, o pai da psicanálise, elas frequentemente falam sobre seu estudo analítico silencioso, diagnósticos e… Assassinato! Muitos e muitos assassinatos e conspirações! Espere. Você não acha isso? Calma, a Netflix é quem vai fazer isso em Freud, uma nova série de crimes psicológicos sobre um jovem Sigmund Freud descobrindo uma vasta conspiração criminosa em 1886, em Viena.

A notícia veio no 5 de Julho, dia em que o serviço de streaming entra em parceria com empresas austríacas de produções audiovisuais, com o projeto de produzir o primeiro original austríaco da Netflix, e na autêntica língua alemã.

A série é ambientada em 1886, e na trama as teorias de Freud estão começando a enfrentar oposição dos colegas e pela sociedade austríaca mais tradicional. Logo essas idéias revolucionárias serão postas à prova quando Freud se encontrar com um veterano de guerra e policial chamado Alfred Kiss, assim como o médium Fleur Salomé, e o trio começar a rastrear um serial killer.

De acordo com o anúncio, a série é descrita como uma “visão moderna, sexy e cheia de suspense” do bom médico que certa vez pensou: “Às vezes, um charuto é apenas um charuto”. Marvin Kren, de 4 Blocks, já assinou para dirigir os oito episódios, com um olho para começar a produção ainda este ano.

Presumimos que, seja o que for que eles filmarão, pode ser,  um pouco mais picante do que a interpretação de Viggo Mortensen de Sigmund Freud, no drama psíquico de David Cronenberg, A Most Dangerous Method.

Este texto é uma tradução adaptada pelo nosso blog parceiro Psicologias do Brasil. Do original Den of Geek

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.