A atriz Myrian Rios, de 62 anos, precisou se submeter a uma cirurgia que fez na região da cabeça. Ela segue internada em um hospital privado em São Paulo, onde o procedimento foi realizado.

A atriz conta que precisou retirar as duas próteses que tinha na região da cabeça: os dispositivos auriculares auxiliavam Myrian na audição. As peças, porém, pararam de funcionar. A própria artista já havia declarado que “estava surda” em decorrência do problema.

Reprodução/Instagram.

A cirurgia foi realizada na última quinta-feira. Nas redes sociais, Myrian revelou que a cirurgia, que durou cerca de 4 horas, havia sido um sucesso. Ela, a partir de agora, usará aparelhos externos.

“Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, pelo apoio, carinho e respeito. Já estou de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso… A equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu priemeiro lanchinho e água, graças a Deus”, disse a atriz no Instagram.

Ainda segundo a atriz, ela deverá ficar cerca de uma semana de repouso, já que a região do procedimento “fica dolorida”. A atriz, antes da cirurgia, disse aos fãs que estava feliz por poder tirar da cabeça os dispositivos que pararam de funcionar.

Myrian Rios conversa com os filhos por vídeo após cirurgia Foto: Reprodução/Instagram

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.