Mulheres pensam em desistir do trabalho pelo menos 17 vezes por ano, diz estudo.

No entanto, as mulheres são as que mais pensam em desistir do trabalho em comparação com os homens e isso foi determinado por um novo estudo do Reino Unido.

É normal querer sair sempre do seu trabalho!

Quem nunca pensou em desistir do emprego? A verdade ousaria dizer que a maioria de nós já pensou sobre isso e que a busca constante por novos desafios e melhorias salariais é o impulso para duvidar disso.

Algumas pessoas também questionam se devem ou não continuar em seu trabalho porque às vezes sentem a necessidade de fazer uma longa viagem para aprender e conhecer outros lugares.

No entanto, as mulheres são as que mais pensam em desistir do trabalho em comparação com os homens e isso foi determinado por um novo estudo do Reino Unido.

De acordo com os dados fornecidos, a maioria das mulheres pensa em desistir de seu trabalho pelo menos 17 vezes por ano e chegam a questionar cerca de 10 vezes por ano a carreira que escolheram.

Outra conclusão da pesquisa diz que as mulheres dedicam a maior parte do tempo ao trabalho em vez de relacionamentos amorosos . No entanto, eles concluíram que durante suas vidas profissionais poderiam ter até cinco romances no seu ambiente de trabalho.

Os especialistas concordam que enfrentar um ambiente de trabalho ruim pode deixá-lo doente.

Então agora só resta perguntar: você está feliz com o seu trabalho? É muito importante estarmos felizes e confortáveis com o que fazemos.

***

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.