Mulheres caem de balanço no alto de desfiladeiro a 6.000 pés de altura (VÍDEO)

Duas mulheres sentadas em um balanço pendurado no Canyon Sulak, na Rússia, acidentalmente caiu do topo de um penhasco de 6.300 pés e milagrosamente sobreviveram. Veja o vídeo!

CONTI outra

Em um incidente horrível, duas mulheres sentadas em um balanço pendurado no desfiladeiro Sulak, no Daguestão, Rússia, acidentalmente despencaram do topo de um penhasco de 6.300 pés e milagrosamente sobreviveram ao acidente sem ferimentos graves. Enquanto isso, os policiais locais apresentaram queixa e também conduziram uma investigação.

No vídeo, a dupla de meninas pode ser vista dando uma volta no balanço, quando de repente, ao se dirigirem para a beira do penhasco, o assento tomba repentinamente após as correntes serem quebradas, fazendo com que o balanço tombe no momento em que é ejetado sobre os penhascos íngremes.

O vídeo do acidente foi amplamente divulgado nas redes sociais, onde os espectadores podem ser ouvidos gritando de espanto enquanto a corrente se rompia e a dupla se virava. (VÍDEO AO FINAL DA MATÉRIA).

Felizmente, elas pousaram em uma pequena plataforma de madeira logo abaixo do local de swing-boarding e não sofreram ferimentos graves. A dupla sofreu apenas hematomas e arranhões enquanto os espectadores chocados os puxavam de volta para o local seguro.

Após o incidente, a polícia local iniciou uma investigação para saber se as verificações de segurança são cumpridas em espaços de balanço semelhantes construídos perto da vila de Zubutli ao redor do Canyon, ou seja, com mais de uma milha de profundidade. Na verdade, o desfiladeiro Sulak é mais profundo que o Grand Canyon nos Estados Unidos. Este é conhecido como um dos cânions mais profundos da Europa.

Um jornal local relatou: “As meninas ficaram com medo e sofreram arranhões, mas nenhuma delas sofreu ferimentos.”

Enquanto isso, espera-se que o conselho local de Kazbekovsky exija a retirada desses balanços de precipícios, de acordo com os relatórios. O Ministério do Turismo do Daguestão disse que o balanço “não atendia aos padrões de segurança” e, como resultado, as jovens caíram. As agências de aplicação da lei e outros serviços já começaram a conduzir verificações relevantes para garantir que nenhuma ameaça à vida prevaleça.

***
Redação Conti Outra, com informações de Republic World.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.