Morgan Lee, uma mulher que vive na Flórida, nos Estados Unidos, viralizou no TikTok recentemente com um vídeo no qual compartilha sua experiência nada agradável em um voo.

Ela conta que esperava aproveitar o passeio aéreo para se distrair e descansar, mas não foi isso que aconteceu. Um menino de aproximadamente 5 anos que estava sentado atrás dela fez da viagem um verdadeiro pesadelo. A criança passou todo o tempo chorando e chutando a sua poltrona.

“O voo foi de 3 horas e eu ouvi isso o tempo todo”, disse ele na rede social chinesa. “Por que não existem voos só para adultos? Eu pagaria MUITO dinheiro por isso.”

Morgan também disse na publicação que tinha fones de ouvido com cancelamento de ruído, mas que eles não ajudavam, principalmente por causa dos chutes da criança. Além do fato de a mãe do garotinho estar dormindo.

Seu vídeo dividiu opiniões. Enquanto alguns disseram entender o motivo da sua revolta, muitos outros a criticaram por não conseguir se colocar no lugar daquela mãe, que certamente já estava cansada e não tinha mais energia para tentar controlar a criança. “Ah não, ela teve que dividir o espaço com o público, quem poderia imaginar isso?”, ironizou um internauta. “Os bebês também são humanos e não conseguem controlar seus sentimentos”, opinou outro. “Como pai, concordo 100%. Eu adoraria estar em um avião e não receber olhares de reprovação ou rosnados de pessoas irritadas que não gostam de crianças/barulho”, disse outra pessoa.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.