Uma mulher que vive em Barranquilla, na Colômbia, foi abandonada pelo marido após ele se envolver com a melhor amiga dela. Exatamente um ano depois, ela ganhou o equivalente a R$ 1,7 milhão em uma loteria na Colômbia.

A feliz ganhadora do prêmio não foi identificada por questão de segurança. Segundo a imprensa local, até o ex-marido ligou para ela dando os parabéns pelo prêmio.

A mulher, que trabalha como costureira, não hesitou em ignorar as “boas intenções” do ex-marido infiel, como informou ao site “Zina Cero”.

A costureira comprou os bilhetes da loteria da empresa SuperGiros, no qual só é possível ganhar o prêmio principal acertando dois sorteios, o que é considerado “praticamente impossível”.

Lotérica em Barranquilla onde foram vendidos os bilhetes premiados Foto: Reprodução

A vitória da colombiana também significou que a sua filha poderá se matricular em uma universidade no próximo semestre. Antes de receber a bolada, a família não tinha como custear os estudos da jovem. A sortuda também poderá saldar as dívidas da sua casa, que quase lhe fora tomada.

Os bilhetes premiados foram comprados em 17 de janeiro, um ano após o marido abandonar a costureira.

***
Redação Conti Outra, com informações do Extra.
Fotos: Reprodução.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.