Uma mãe de quatro filhos descobriu da maneira mais inesperada que seu marido a estava traindo com sua melhor amiga. Seu desabafo viralizou nas redes sociais.

Hailey Mae compartilhou sua história em um vídeo postado na rede social chinesa Tik Tok. Ela relata ter sido convidada por sua amiga grávida para comparecer ao parto, no que ela aceitou de bom grado. Mas ficou em choque porque, quando estava ajudando a trocar o bebê, encontrou na criança duas marcas de nascença bastante características – que seu filho também tem, pois foram herdadas de seu marido.

Hailey então confrontou a amiga e ela admitiu que o bebê era filho do seu marido.

“Quando ela estava em trabalho de parto, ela me ligou e eu a levei ao hospital. Eu estava com ela quando ela tomou uma epidural. Fui eu inclusive que dei ao bebê seu primeiro banho.”, disse Hailey no vídeo.

“Foi uma experiência linda, né? Jamais esquecerei. Fiquei muito feliz por fazer parte disso. Mas, infelizmente, três dias depois, vi a marca de nascença hereditária, com a qual estou muito familiarizada porque meu filho mais velho tem uma igual. É um pedaço extra de cartilagem que cresce fora do pescoço, então ele se parece com um pequeno bebê Frankenstein.”, contou.

Relembrando o momento da descoberta, ela disse: “Ela estava ao meu lado quando eu troquei o bebê, foi quando nós duas vimos a marca de nascença. Olhamos uma para a outra e eu tive que sair – precisava de um momento para pensar o que deveria fazer nesta situação.”.

Hailey conta que a amiga não negou a traição. “Ela admitiu imediatamente, mas só seis, sete meses depois, meu ex-marido admitiu que eles estavam dormindo juntos.”

Ela se separou do marido algum tempo depois, mas resolveu manter uma relação cordial com a amiga, acrescentando que “no final do dia, sua filha é irmã dos meus filhos”.

Hailey ainda transmitiu uma bonita mensagem de perdão no final do seu vídeo, deixando claro que está lidando com a situação de maneira surpreendemente madura.

“Isso é uma história de redenção, perdão e como superei coisas difíceis em minha vida e me tornei a pessoa que sou hoje. Não tem ódio no meu coração. No final do dia, perdoar é algo que faço por mim e para ninguém mais. Se você continua vivendo essa dor, ela envenena apenas você e ninguém mais”, desabafou.

@haileymae93

Part one. Ask any questions I’d love to answer them! #wedorecover #sobrietytok #abusesurvivor

♬ original sound – Hailey Mae

***
Redação Conti Outra, com informações de Mirror e Plena Mulher.
Imagens: Reprodução/Tik Tok.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.