Uma mulher salvou o próprio marido de um assalto no último sábado (1º) em Santos, no litoral de São Paulo. Ela atropelou os bandidos armados no momento em que eles faziam a abordagem da vítima.

O episódio foi regitrado por uma câmera de segurança instalada no bairro Pompeia. Nas imagens, é possível ver um carro preto acelerando pela rua, estacionado e dois bandidos descendo rapidamente, armados.

Os bandidos correm em direção à vítima, parada em frente a um prédio, e anunciam o assalto. Neste momento, um segundo veículo, branco, surge no fim da rua, acelera e atopela os criminosos.

Um dos assaltantes ainda consegue efetuar a fuga, enquanto o outro permanece imóvel na calçada.

À reportagem do g1, o casal contou que saiu no fim da tarde de sábado para pegar o carro em um lava-rápido da região. O homem seguiu com a motocicleta de volta para casa e a mulher retornou com o automóvel.

O rapaz foi abordado no portão do prédio onde reside com a esposa, e os bandidos exigiram que ele entregasse a moto e o celular e realizasse uma transferência por Pix.

A mulher, que retornava para casa logo atrás, notou a movimentação e não pensou duas vezes antes de atropelar os bandidos.

Um dos criminosos ficou preso entre a moto e um veículo estacionado na rua, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), detido e levado à delegacia. O outro, que escapou antes da chegada da polícia, segue foragido.

***
Redação Conti Outra, com informações do Yahoo!
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.