A doutoranda Mariana Ciotta, de 27 anos, viralizou nas redes sociais nos últimos dias ao relatar sua experiência como assinante de um “clube da beleza” de um salão em São Paulo. A jovem diz estar utilizado os serviços quase todos os dias.

“Eu assinei um clube de beleza de um salão aqui em SP, que dá acesso a alguns serviços. A ideia do plano não era que eu estivesse lá todo dia, mas eu estou lá todo dia. Eu já fiz de tudo lá: limpeza de pele, massagem, drenagem, cabelo duas vezes por semana, manicure e pedicure toda semana. Eu devo estar dando prejuízo”, disse.

Mariana Ciotta em salão de beleza — Foto: Arquivo Pessoal

O pacote oferecido pelo salão da Zona Oeste de São Paulo prevê um pagamento mensal de R$ 499 e dá direiro a 22 serviços de beleza, entre eles massagem relaxante, babyliss e design de sobrancelhas. Mariana contou que seu namorado se diverte com a frequência com que ela frequenta o salão.

“As pessoas estão dizendo que está R$ 499 e você pode ir todo os dias. O serviço é muito bom. Você agenda pelo aplicativo e pode ir. É bem prático. Você não vai e fica uma hora no salão, tem vezes que eu gasto alguns minutos. Meu namorado acha engraçado, ele não entende. Ele não julga, só ri”, disse Mariana, que diz ter sido convidada a receber um prêmio do salão de beleza como agradecimento pela divulgação.

Mariana Ciotta usufruindo do clube da beleza — Foto: Arquivo Pessoal

O relato de Mariana “emocionada” com o seu “clube da beleza” viralizou no Twitter. Segundo a jovem, a repercussão foi tanta que os donos do estabelecimento brincaram sobre a possibilidade de o jogador Neymar ter comentado sobre o salão na internet.

“Meu marido falou assim: ‘gente, o que está acontecendo? O Neymar mencionou a gente?’ Aí eu falei: ‘Não, foi a Mariana’”, disse a dona do salão.

Palanttero oferece 22 serviços em Clube da Beleza — Foto: Reprodução

***
Redação Conti Outra, com informações do g1.
Foto de capa: Reprodução/Arquivo Pessoal.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.