Um motorista viveu recentemente uma situação tão distante da realidade da maioria das pessoas que é muito difícil que alguém tivesse previsto. Ele estava dirigindo o seu Pagani Zonda HP Barchetta, um veículo raríssimo ( só existem três no planeta ) avaliado em US$ 17 milhões (cerca de R$ 89,4 milhões na conversão direta), quando perdeu o controle e acertou um Ford Fiesta.

O acidente ocorreu durante um evento na Croácia que reúne diversos carros exclusivos e extremamente valiosos. O motorista do Zonda Barchetta pisou com muito afinco no acelerador, o que fez com que as rodas traseiras patinassem e o veículo acabou acertando um Fiesta que trafegava na via de mão dupla.

Pessoas que acompanhavam a carreata dos supercarros registraram em vídeo o exato momento da colisão. As imagens mostram todo o prejuízo do Zonda, que ficou bastante danificado e chegou até ter a roda (com o braço da suspensão) arrancado por causa do impacto. Veja o vídeo!

O Ford Fiesta também teve danos – principalmente na dianteira. Felizmente nenhum dos motoristas se feriu.

O Zonda HP Barchetta atualmente compõe a lista dos 12 carros mais caros do mundo, e o pessoal da fábrica da Pagani, na Itália, terá muito trabalho pela frente.

***
Redação Conti Outra, com informações do Auto Esporte.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.