Morador de rua abre mão da marmita que ganhou para alimentar o cãozinho faminto que resgatou

Um jovem que vive nas ruas deu um lindo exemplo de generosidade ao abrir mão de saciar a própria fome com uma marmita que havia acabado de ganhar para alimentar o cãozinho faminto que tinha sido abandonado pelo dono momentos antes.

CONTI outra

Um jovem que, por circunstâncias desconhecidas, vive nas ruas da cidade de La Victoria, na Venezuela, deu um lindo exemplo de generosidade recentemente. Ele abriu mão de saciar a própria fome com uma marmita que havia acabado de ganhar para oferecer ao cãozinho faminto que resgatou.

A história foi contada em um post no Facebook feito por uma mulher chamada Gabriela Perea. Ela estava passando pela rua quado flagrou a cena e fotografou tudo.

“É preciso ajuda com urgência, encontrei um jovem sem-teto de bom coração com uma cadelinha linda. Ele comentou que um homem dentro de um carro abandonou ela. Por favor, alguém poderia adotá-la, ela precisa de um lar adotivo”, disse Gabriela no post no Facebook.

“Parece que ela vai ser um cão de grande porte, o homem morador de rua de bom coração não pode cuidar dela, pois disse que naquele lugar se reúnem pessoas malvadas que consomem substâncias tóxicas e não estão lúcidas”, acrescentou Gabriela.

Segundo Gabriela, o jovem acolheu a cachorrinha em seu barraco depois de resgatá-la. Ele mal consegue se alimentar no dia a dia e não tem condições de manter o animal por muito tempo.

Corrente solidária

Depois que o relato de Gabriela viralizou nas redes sociais, muitos internautas se mobilizaram para arrecadar alimentos e dinheiro para ajudar a cachorrinha resgatada e o jovem que vive nas ruas.

A atitude generosa deste rapaz nos deixa uma grande lição: não é preciso ter muito para estender a mão a quem precisa.

***
Redação Conti Outra, com informações de Portal Amigo Cão.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.