Modelo é muito criticada após doar cachorro por não achá-lo mais ‘instagramável’

A conhecida modelo britânica Katie Price está envolvida em mais uma controvérsia relacionada a animais de estimação. Desta vez, a polêmica surgiu quando ela decidiu doar seu cachorro, Tank, alegando que o animal já não atendia aos padrões de fofura desejados para suas postagens no Instagram.

Tank, adotado por Katie no ano passado, foi vítima do aparente desinteresse da modelo, que admitiu ter perdido o interesse nele porque precisava “treiná-lo”, conforme relatado pelo The Sun. O caso de rejeição não é isolado, já que recentemente outro cachorro da família, Duke, também foi doado a um comerciante local após estar sob os cuidados de Katie por apenas alguns meses.

contioutra.com - Modelo é muito criticada após doar cachorro por não achá-lo mais 'instagramável'

O cachorro Tank também foi destaque em uma situação alarmante durante uma transmissão ao vivo no TikTok, onde Katie, supostamente, teria batido nele. Usuários da rede social afirmaram ter ouvido um “tapa alto” enquanto Katie tentava acalmar seus filhos e o cachorro, que estava brincando e sentando em suas roupas.

Katie Price já enfrentou críticas e até petições pedindo que ela fosse proibida de ser tutora de animais de estimação, após as mortes de sete animais sob seus cuidados nos últimos seis anos. As circunstâncias dessas mortes foram marcadas por eventos trágicos e misteriosos.

contioutra.com - Modelo é muito criticada após doar cachorro por não achá-lo mais 'instagramável'

Elisa Allen, vice-presidente de programas da PETA, comentou ao Daily Mail que, após a morte do último pet de Katie, Blade, a modelo deveria enfrentar não apenas o tribunal da opinião pública, mas também um tribunal legal, sugerindo que ela seja proibida permanentemente de cuidar de animais. A ativista acusa Katie de ter “sangue nas mãos” após as mortes de seus animais de estimação.

***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Monet.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.