Não há nada que se compare à honestidade de uma criança. Um bom exemplo disso é um vídeo compartilhado no TikTok por um usuário conhecido como ‘losadnmx’. Nele, um garotinho revela inocentemente que seu pai está traindo sua mãe.

No vídeo, é possível ver um influenciador entrevistando a criança e perguntando se ela tem alguma fofoca para compartilhar, no que o pequeno imediatamente aproveita a deixa para contar a novidade.

“Minha mãe não sabe que meu pai é infiel a ela”, respondeu o menino, deixando o entrevistador boquiaberto.

“Como é isso!? Como você soube?” pergunta o homem. Nesse momento, o menino responde sem hesitar, “Eu vi eles se beijando, era minha madrinha.”

O menino sorri inocentemente após dar a resposta ao entrevistador, sem imaginar o impacto que sua confissão poderia causar.

A publicação, que foi intitulada “A melhor fofoca” rapidamente viralizou. O vídeo já soma mais de 22,2 milhões de visualizações.

Assista ao vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.