Menino que não tem um braço se encanta ao conhecer estrela do futebol igual a ele

Os pais do pequeno Joseph acreditam que ver pessoas de sucesso com diferenças nos membros ensinará a Joseph que ele é capaz de qualquer coisa. Faz sentido, né!

REDAÇÃO CONTI outra

Os pais do pequeno Joseph, Miles e Colleen, acham que o braço de Carson Pickett , jogadora de futebol do time Orlando Pride, é a razão pela qual seu filho a ama tanto. “Ele meio que vê aqueles que se parecem com ele e acho que se relaciona com eles”, disse Miles  . Eles acreditam que ver pessoas de sucesso com diferenças nos membros ensinará a Joseph que ele é capaz de qualquer coisa.

É por isso que eles acharam que seria uma ótima ideia apresentar Joseph a Carson pessoalmente. E sua chance finalmente chegou durante a abertura da temporada de jogos do time em abril, que, apropriadamente, é o Mês da Conscientização sobre a Diferença do Limpo.

Depois que o Orlando Pride enfrentou o time Portland Thorns, a zagueira se encontrou com a família e se apresentou ao menino tímido. A atleta o conquistou muito rapidamente, apontando para o braço dela enquanto dizia: “Nós temos o mesmo braço!”

A criança se iluminou completamente, sorrindo e provavelmente se maravilhando com suas semelhanças. Mas ele não será o único a valorizar essa troca.

“Você vê tantas pessoas que você idolatra e elas têm duas mãos e dois pés, mas para ver alguém como você”, disse Carson . Bem, é inestimável!

Carson é muito mais que uma estrela de futebol. Ela está dando a Joseph uma das lições mais importantes que ele aprenderá: nada, especialmente seu braço, pode impedi-lo de perseguir e realizar seus sonhos.

Redação Conti outra. Com informações de Inspiremore

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.