Menina desaparecida por 9 anos é encontrada após caso ser retratado em série da Netflix

Kayla Unbehaun, uma garota residente em Illinois, nos Estados Unidos, que estava desaparecida desde os nove anos de idade, finalmente foi encontrada e reencontrou seu pai graças à sua aparição no programa “Mistérios Sem Solução” (“Unsolved Mysteries”, em inglês), uma série true crime exibida pela Netflix.

Conforme relato da CNN, Ryan Iserka, pai da criança, detinha a custódia de Kayla, porém, quando ele se encontrou com a mãe da garota, Heather Unbehaun, após uma viagem de acampamento, ele perdeu contato com a filha.

Em 28 de julho de 2017, um mandado de prisão por sequestro foi emitido para Heather. Desde então, o pai estava em busca da criança, sem saber se a veria novamente, até que, no último sábado (13), Kayla, agora com 15 anos, foi reconhecida por alguém que assistiu à sua história no nono episódio da terceira temporada da série documental da Netflix, intitulado “Sequestro pelos genitores”. A garota foi reconhecida vista em uma loja em Asheville, na Carolina do Norte.

A pessoa que a reconheceu prontamente notificou um funcionário da loja, que, por sua vez, acionou a polícia. Heather Unbehaun foi presa e terá uma audiência marcada para o próximo dia 11 de julho. Após pagar uma fiança no valor de US$ 250 mil (cerca de R$ 1,23 milhão), ela foi liberada na manhã desta terça-feira (16).

***
Redação Conti Outra, com informações do Cinebuzz.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.