A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, concedeu uma entrevista à apresentadora norte-emaricana Oprah Winfrey, na qual fez revelações bombásticas sobre a Família Real Britânica. Na conversa, exibida neste domingo (7), a esposa de Harry afirmou que membros da realeza izeram comentários racistas sobre seu filho Archie. Segundo ela, foi questionado “o quão escura a pele [do Archie] poderia ser quando ele nascesse”.

Meghan desabafpu sobre o quão difícil foi saber sobre esses comentários. “Naqueles meses, quando eu estava grávida, mais ou menos nessa mesma época, tínhamos em paralelo a conversa de que ele [Archie] não teria segurança, não teria um título… e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele seria quando ele nascesse”, disse Meghan. “Isso foi retransmitido para mim de Harry, de conversas que a família teve com ele. Foi realmente difícil ver isso como conversas compartimentadas”, revelou a duquesa.

Quando perguntada por Oprah Winfrey se revelaria quem havia dito essas coisas horríveis para o Harry, Meghan respondeu o seguinte: “Eu acho que isso seria muito prejudicial para eles”.

Ao comentar a entrevista na manhça desta segunda-feira (8), Oprah revelou que Harry confirmou que os comentários tidos como racistas “não eram seu avô ou a sua avó”. Segundo Harry, a Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip não fizeram parte dessas conversas.

Ainda durante a entrevista, Meghan Markle revelou também também que o palácio informou que Archie – primeiro bisneto mestiço da Rainha Elizabeth – não teria segurança privada do palácio.

Vale lembrar que, desde que Harry e Meghan Markle assumiram o relacionamento, a ex-atriz teve que suportar ataques racistas dos tabloides britânicos, e nas redes sociais.

***
Redação Conti Outra, com infoemações de Capricho.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.