Médicos controlam hemorragia de Paulo Gustavo e marido se diz otimista: “Pequenos progressos”

"Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso.", disse Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo.

REDAÇÃO CONTI outra

Foi divulgado na manhã desta quinta-feira (15) um boletim médico do ator Paulo Gustavo, que está internado desde 13 de março em um hospital na Zona Sul do no Rio com quadro de Covid-19. Segundo o comunicado, os médicos conseguiram controlar a hemorragia do ator e continuam confiantes em sua recuperação, mas o estado dele ainda é grave.

“Não mais detectamos sinais de hemorragias. (…) A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”, diz a equipe médica que cuida do ator.

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fez hoje um post no Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do ator. No texto, ele se diz otimista, ” Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso.”

Confira abaixo o texto postado nesta quinta-feira por Thales Bretas:

“Estamos cansados? Um pouco… mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres…. estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo. Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso.

Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!”

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos e Extra.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.