MC Loma ficou bastante abalada e caiu no choro após um amigo fazer piada sobre o pai ausente de sua filha enquanto ela comemorava o segundo mesversário da menina, na noite de quarta-feira, 9. “Isso está me matando por dentro”, desabafou a cantora.

Depois de Loma ter preparado a festinha com o tema do filme As Branquelas (2004) e publicado imagens da decoração e de seu figurino em sua conta no Instagram, a comemoração acabou em tristeza.

A cantora se entristeceu vendo seu ex-amigo Lucas Albert, que participou do reality De Férias com o Ex, da MTV, debochar das declarações que ela deu sobre as humilhações que sofreu do pai de sua filha durante a gravidez.

MC Loma ainda contou que o pai da pequena Melanie não trabalha e é sustentado por um amigo. Lucas pegou essa informação como gancho para fazer uma piada inconveniente nas redes sociais. O influenciador vídeos como se fosse o amigo que sustenta o pai ausente.

“Rolou um boato aí de que estou bancando meus amigos. A partir de hoje eu estou bancando meus amigos. Agora estou bancando”, disse Lucas no vídeo.

Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, saiu em defesa de Loma. “Ele [Lucas Albert] é um cabra safado, isso não é verdade. Está postando para ganhar biscoito”, acusou

Até a mãe de Loma usou as redes sociais para repudiar a atitude do ex-amigo da filha. “A gente abriu a porta da nossa casa para ele, estou revoltada. Esse assunto machuca, vai machucar a Melanie quando ela crescer e machuca a Paloma”.

“Era uma vez uma noite feliz. Sempre falei pra Paloma tomar cuidado com as amizades”, completou a mãe da cantora.

Por fim MC Loma resolveu se posicionar e publicou um stories no Instagram pedindo que o assunto fosse encerrado. “Gente, parem de tocar nesse assunto do pai da Melanie. Isso está me matando por dentro. Apenas parem, eu imploro!”, escreveu ela.

Diante da repercussão negativa de sua piada, Lucas Albert resolveu se desculpar. “Errei mesmo de ter falado isso. As meninas ficaram chateadas, e com razão”, admitiu.

***
Redação Conti Outra, com iformações do Catraca Livre.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.