“Mamãe, polícia!”; papagaio anuncia chegada da polícia e acaba “preso” também

“Ele deve ter sido treinado para isso. Começou a gritar assim que os policiais se aproximaram”, contou o major.

CONTI outra

A cidade de Teresina foi palco de uma situação, no mínimo, peculiar. Tudo aconteceu quando policiais militares foram solicitados para uma ocorrência. Quando chegaram ao local, um ponto de venda de drogas, um papagaio gritou: “Mamãe, polícia!”

Segundo informações do G1, o marido da dona do papagaio, foi preso após os policiais encontrarem porções de crack na casa. Já a filha de 16 anos do casal foi apreendida com porções de maconha escondidas dentro das roupas íntimas. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A adolescente foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, a dona do papagaio é uma mulher conhecida como “Índia”, que possui histórico de tráfico de drogas. O pássaro será encaminhado para o Zoobotânico de Teresina.

“Ele deve ter sido treinado para isso. Começou a gritar assim que os policiais se aproximaram”, contou o major Mello, do1 7º Batalhão da Polícia Militar . O papagaio foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

O papagaio será encaminhado pelos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental para o Zoobotânico de Teresina.

Ou seja, esse sim irá para um lugar melhor onde não será mais explorado!

***

Com informações de G1

Imagem de capa: Divulgação/ Polícia Militar Ambiental

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.