Durante participação no programa Hora do Faro, da Record, a coach alimentar Maíra Cardi deu uma declaração que repercutiu negativamente nas redes sociais. Ela afirmou ter “moldado a genética” de sua filha com Arthur Aguiar através de uma dieta.

“Eu fiz modulação epigenética antes de engravidar. Muita gente não sabe o que é, então vou fazer uma explicação leve. É quando você e seu marido mudam a alimentação antes da gravidez para zerar a genética de doenças”, disse Maíra.

“Câncer, diabetes… qualquer doença vem zerada. Aí o seu filho nasce sem nenhum gene ruim de doenças. São 6 meses com essa alimentação. É muito maravilhoso”, complementou.

A declaração da influencer gerou uma onda de críticas na internet. “Pra quem não sabe, é assim que as pessoas estão ficando ricas na internet… Vendendo produtos, cursos e ilusões para pessoas desinformadas”, escreveu um usuário do Twitter.

“O charlatanismo de Maíra Cardi rompeu os limites da nutrição e agora invade a genética. E sabe o que acontece? Nada. Se fosse uma profissional provavelmente seria denunciada, mas como não é…”, opinou outro.

“É por essas e outras que acho que a Record deveria perder a concessão”, opinou outro. “Não sei como esta mulher ainda pode abrir a boca. Ela tem tantas falas absurdas, em tantas áreas e segue livre de punições”, manifestou outro internauta.

***
Redação Conti Outra, com informações de RD1.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.