A empresária e influenciadora Maíra Cardi foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a cumprir 9 meses de detenção por proferir xingamentos contra o nutrólogo Bruno Cosme. De acordo com o TJSP, como a sentença foi de primeiro grau, Maíra ainda pode recorrer em liberdade até o fim do processo. O caso teve início quando a enfluenciadora, conhecida por suas polêmicas envolvendo dietas na internet, foi a público “promover” e incentivar um jejum de cinco dias.

Nas redes sociais, Bruno se manifestou contra a dieta proposta por Maíra. “Eu já vi muita barbaridade em redes sociais, mas essa superou todas. Quanta irresponsabilidade, senhora. Fico impressionado com o quanto as pessoas dão audiência para essas insanidades. Uma pessoa com 6 milhões de seguidores influencia um monte de gente a fazer um jejum de cinco dias? Que desserviço. Jamais façam qualquer tipo de jejum sem orientação médica, e um jejum de cinco dias com nenhum tipo de orientação”, publicou o médico.

Maíra respondeu o post de Bruno com um ofensas. “Um doutor de merda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merd* ainda. Ô, fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia, com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você, que fica aí sentado querendo ganhar like e não estuda cacet* nenhum.”, disse a influenciadora.

Mesmo tendo ganhado a ação de queixa-crime contra Maíra, o médico ainda aguarda o resultado de uma ação que pede reparação por danos morais, feita no Tribunal de Justiça da Paraíba, que ainda está tramitando e não tem previsão de desfecho. A defesa de Bruno está confiante de que essa ação também terá resultado positivo.

O médico usou suas redes sociais para compartilhar um comunicado oficial, no qual comemora o resultado do caso e agradece os seus advogados Solon Benevides e Fabiola Monteiro. “Justiça feita”, diz a legenda.

Maíra Cardi ainda não se pronunciou sobre o caso. Procurada pelo EXTRA, a assessoria da influenciadora não se manifestou.

***
Redação Conti Outra, com informações do Extra.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.