Não há nada mais agradável na vida do que sentir orgulho do que foi conquistado e construído com esforço. Mesmo que seja pouco, ninguém deve se envergonhar dos frutos do seu trabalho, mesmo que os objetivos finais ainda não tenham sido alcançados. Uma mulher que mora no México, deu um importante exemplo ao exibir sua casa com alegria.

É o caso de Laura Miraflores , uma mulher que se mudou há cerca de 6 meses para a sua nova no município mexicano de Chalco. Apesar de sua casa ter poucos recursos e ser de formato irregular,ela mostra orgulho de onde mora.

Por meio de seu relato nas fredes sociais, Laura mostrou sua casa com alguns vídeos, nos quais fazia um tour por toda a casa , explicando aos poucos para seus seguidores onde estava tudo e como se sentia feliz por ter criado em família aquela casa.

“Esta é a minha casa, então você pode ver que não existe nenhuma casa feia. Gostei da minha casa, é toda laminada mas não me importo, é minha, do meu marido, dos meus filhos e de quem gosta de vir nos visitar. Eu amo minha casa”, Laura é ouvida dizendo em parte do vídeo.

“Não existe casa feia nem casa humilde, desde que seja como deve ser ”, frisou. Enquanto isso, em outra passagem, ela acrescentou que “uma coisa é pobreza e outra coisa é imundície”.

Apesar da falta de recursos, essa família aos poucos foi moldando o lugar onde mora e não precisa mais pagar aluguel. Além disso, devido ao orgulho que Laura sente por sua casa, ela conquistou o aplauso e o reconhecimento de muitas pessoas nesta rede social. Sua publicação já conta com quase 2 milhões de reproduções.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Laura Miraflores.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.