Mãe do filho de Nego Di afirma não ter pena da rejeição dele no BBB21

Se as pesquisas estiverem certas, o humorista Nego Di será eliminado do BBB21 nesta terça-feira com recorde de rejeição. Em um post nas redes sociais, Tamyres, mãe do filho dele, diz que não está com pena.

CONTI outra

Nego Di disputa a perefência do público com Sara e Fiuk no terceiro paredão do BBB21, e a esmagadora maioria das pesquisas na internet indicam que ele será eliminado do programa com recorde de rejeição.

A mãe do filho do humorista, Tamyres Hirtz, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a participação de Nego Di no reality e afirmou não sentir pena da rejeição que ele está sofrendo pelos fãs do programa.

“Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: ‘Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco. Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de aviso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos”, começou a psicóloga.

“Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou”, finalizou Tamyres, apagando a publicação horas depois. Os dois são pais de Tyler.

 

Ouça também o nosso podcast com análises sobre o BBB 21:

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Foto destacada: Reprodução/TV Globo.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.