O humorista Leo Lins mais uma vez se viu alvo de muitas críticas nas redes sociais por conta de uma piada polêmica. Desta vez, o acusam de fazer deboche sobre o acidente que tirou a vida de MC Kevin. Valquíria Nascimento, mãe do cantor, se revoltou com o comediante.

“Tem cada uma que acontece que eu não consigo entender por que a pessoa quer fazer humor da desgraça dos outros. Ridículo, seu Léo Lins, ridículo”, disse a mãe de MC Kevin nas redes sociais.

“Pergunta para a sua mãe o que ela acharia se fizesse essa palhaçada sobre algum parente seu. Quer aparecer, coloca alguma coisa na cara, mas não fala das pessoas que já morreram porque você ofende as pessoas que estão vivas. Seu ridículo, presta atenção no que você fala, trouxa”, completou Valquíria.

MC Kevin, que tinha 23 anos, faleceu em maio de 2021 ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Antes da queda, ele estava no quarto com a garota de programa Bianca Dominguez e o funkeiro MC VK, de quem era amigo.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.