Uma mãe causou uma grande polêmica recentemente ao falar sobre como reutiliza as roupas antigas do seu bebê. Em vez de fazer doações ou vendas, Alice resolveu usar os macacões como papel higiênico. A situação revoltou os internautas e o vídeo publicado no TikTok já acumula milhares de visualizações.

“Minha mãe fazia isso com todas as minhas roupas de bebê quando eu era mais jovem, exceto que ela fazia trapos com elas, ainda temos algumas”, contou Alice, que é mãe de um bebê de 18 meses, enquanto mostrava as roupas do filho manchadas e sujas.

Alice ganhou muitos seguidores nas redes sociais depois de mostrar que possui diferentes hábitos de maternidade. Ela já revelou também que deixa os filhos irem dormir a hora que querem, e que já permitiu que as crianças comessem terra e pedras.

Nos comentários do post de Alice, muitos internautas se mostraram incomodados com as revelações de Alice. “Isso é muito estranho. Não te incomoda?”, questionou um usuário, seguido ainda de, “Credo, essas roupas devem ficar com cheiro ruim mesmo depois de serem lavadas”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Pais e Filhos.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.