Luísa Sonza é criticada por expor traição do ex e rebate: “Parem de tratar como menino”

Luísa Sonza não se calou diante das críticas que vem recebendo após expor, em rede nacional, que foi traída por seu ex-namorado, o influenciador Chico Moedas, a quem dedicou uma música em seu recém-lançado álbum Escândalo Íntimo. Nas redes sociais, a cantora deu uma resposta bastante direta ao se deparar com as críticas de um seguidor.

O internauta havia argumentado que o ex-namorado de Luísa não queria perder sua privacidade e ganhou exatamente o contrário com o desabafo da cantora em rede nacional: “O Chico não queria exposição nenhuma, aí a Luísa Sonza foi tem TV aberta e confessou pra todo mundo que ele traiu e ainda disse que foi bar”, opinou.

Luísa então argumentou que o ex já era famoso quando eles começaram a namorar: “Não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim, segundo que SEMPRE quis e concordou com tudo, a gente tava vivendo algo combinado a dois, juntos”, começou.

Na sequência, ela criticou o fato de algumas pessoas estarem relativizando a situação, colocando Chico como vítima: “Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que QUISER. Parem de tratar homem como menino”, detonou.

contioutra.com - Luísa Sonza é criticada por expor traição do ex e rebate: "Parem de tratar como menino"

Nesta manhã, durante o Mais Você na Globo, Luísa havia lido uma carta que escreveu para expor a infidelidade de Chico. Com apenas dois meses de namoro, ela alega ter sido traída por ele em um bar e não poupou nas palavras para expor sua decepção com a situação.

“Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada”, cravou. “Mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger”, disse.

Veh=ja abaixo abaixo o momento em que Luísa lê a carta aberta ao vivo no Mais Você:



***
Redação Conti Outra, com informações da Contigo!
Imagem destacada: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.