Luísa Mell confirma divórcio e revela ter sofrido violência médica: “Não consigo superar”

A ativista Luísa Mell confirmou os boatos de que está se divorciando do empresário Gilberto Zaborowsky e ainda revelou ter sofrido uma violência médica no ano passado, quando foi submetida a uma lipoaspiração sem sua autorização.

CONTI outra

Em recente entrevista ao portal Na Telinha, a ativista Luísa Mell confirmou os boatos de que está se divorciando do empresário Gilberto Zaborowsky e ainda revelou ter sofrido uma violência médica no ano passado, quando foi submetida a uma lipoaspiração sem sua autorização.

“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você.Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'”, disse a ativista.

“Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, continuou.

A ativista ainda disse que não chegou a entrar na justiça contra o médico, nem teve a oportunidade de passar por procedimentos para corrigir as cicatrizes e queimadura deixadas pela lipo.

“Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”, contou.

Por meio de suas redes sociais, Luisa contou que está pesando 47 kg e costuma emagrecer em situações difíceis. Ela atualmente descansando em um hotel em Penedo, no Rio de Janeiro, com seu filho, Enzo, e sua mãe.

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.