A briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby continua rendendo. Na manhã desta terça-feira (3), a atriz expôs, em seu perfil no Instagram, uma sequência de prints de uma troca de mensagens com o surfista.

Na conversa, os dois dialogam sobre os filhos — Liz, Dom e Bem. Luana acusa Scooby de se negar a pagar custos que ela tem para os criar.

“Quero saber quando entra o resto do dinheiro das contas das crianças”, questiona a atriz em uma das mensagens. Em seguida, o surfista indaga se pode ligar para a apresentadora, e ela nega: “Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, a tua festinha acabou. Agora está tudo escrito e todo mundo vai saber o que você é, o que você faz e permite, e o quão miserável e ingrato você é”.

Antes de exibir a conversa com o ex-marido, Piovani publicou um vídeo na noite de segunda-feira (2), no qual acusa o surfista de ter recusado pagar uma cozinheira para os filhos. Ela ainda afirmou que o ex-BBB não quer arcar com um motorista para levar Dom, o filho mais velho do casal, para aulas de skate.

Em resposta às acusações de loira, Scooby compartilhou uma mensagem em seu Instagram em que afirma que seus filhos são “sua prioridade e eles sempre estarão acima de tudo”.

***
Redação Conti Outra, com informações do UOL/Splash.
Fotos: Reprodução.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.