Desde que decidiu tornar pública a luta de sua filha, Lua, contra o retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos, Tiago Leifert e sua família tem recebido uma onda de carinhos nas redes sociais. Como resposta, o ex-apresentado usou as redes sociais para fazer um agradecimento aos fãs, familiares e amigos.

Segundo Leifert, ocompartilhamento em massa do vídeo em que ele e a mulher, Daiana Garbin, falam sobre o assunto ajudou na conscientização da importância do diagnóstico precoce da doença.

“Já estão começando a chegar as primeiras mensagens de crianças que foram ontem ao ‘oftalmo’ e já detectaram alguma coisa. Provavelmente não é retinoblastoma, porque é muito raro, mas já conseguiram detectar alguma doença e a gente vai salvar essas crianças. Já deu certo, o objetivo era uma e a gente já tem dois relatos. Muito obrigado a todos”, comemorou o apresentador.

O ex contratado da TV Globo também antecipou a explicação para um eventual sumiço nas redes sociais. “É um momento delicado. Temos muito o que comemorar, mas muitas coisas também nos preocupam. O tratamento é lento, gradual, e a gente não vai conseguir dar muitas notícias nos próximos dias ou semanas. Mas não se preocupem, tá? Assim que tivermos algo importante para falar, vamos falar”, avisou.

***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.