Lady Gaga financia projetos educacionais em cidades afetadas por tragédias nos EUA

A cantora e atriz Lady Gaga acaba de anunciar que vai financiar dezenas de projetos educacionais em cidades dos EUA que recentemente foram vítimas de atentados.

REDAÇÃO CONTI outra

A cantora e atriz Lady Gaga acaba de anunciar que vai financiar dezenas de projetos educacionais em cidades dos EUA que recentemente foram vítimas de atentados.

A popstar e atriz premiada com o Oscar fez um post no Facebook no início desta semana afirmando que ela e sua Fundação Born This Way fariam parceria com doadores para financiar as necessidades educacionais dos alunos em El Paso- Texas; em Dayton- Ohio; e em Gilroy- Califórnia.

No total, Gaga financiará projetos e recursos de 162 salas de aula nessas cidades.

A artista também usou seu post no Facebook como um meio de encorajar as vítimas dos atentados e expressar suas condolências pelas pessoas afetadas.

“Meu coração está com aqueles que foram tirados de nós muito cedo e para suas famílias, entes queridos e comunidade que ficaram e que sofrem essas perdas”, escreveu Gaga. “Todo mundo tem direito a leis que os façam se sentir seguros em suas comunidades. Neste momento, quero canalizar minha confusão, frustração e fúria em esperança. Espero que estejamos lá um para o outro e para nós mesmos.

“Sobreviver e se recuperar dessas tragédias também significa priorizar sua saúde mental e amparar seus entes queridos”, continuou ela. “Se você está lutando, por favor, seja corajoso e conte a alguém de sua confiança. Não tenha medo de pedir ajuda, eu te imploro. Se você ver um ente querido lutando, por favor, seja corajoso e estenda a mão, lembre-os de que tudo bem se ele não estiver bem, e escute-os. ”

***

REDAÇÃO CONTI OUTRA. Com informações de goodnews

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.