Kristen Stewart interpretará a princesa Diana em filme que será rodado em 2021

O filme, que está previsto para ser rodado em 2021, focará nos três dias que antecederam a decisão de Diana de se divorciar do príncipe Charles.

REDAÇÃO CONTI outra

A atriz Kristen Stewart, de 30 anos, que ficou mundialmente conhecida ao interpretar Bella Swan nos filmes da saga Crepúsculo, tem um enorme desafio pela frente. Ela foi escolhida pelo diretor chileno Pablo Larraín para interpretar ninguém menos que a princesa Diana, uma das personalidades mais emblemáticas dos anos 90, em um filme que será rodado em 2021.

O filme foi intitulado ‘Spencer’, em homenagem ao sobrenome de solteira de Diana, e a trama se passará nos anos 1990, com foco no divórcio de Diana e Charles, fato que abalou as estruturas da realeza na época. Eles romperam em 1992 e se divorciaram quatro anos depois.

Ao Deadline, Pablo Larraín falou sobre o episódio da vida de Diana no qual o filme se baseará: “Quando alguém decide não ser rainha e diz: Prefiro ir e ser eu mesma, é uma grande decisão, um conto de fadas às avessas”.

“Como e por que você decide fazer isso? É uma grande história universal que pode atingir milhões e milhões de pessoas, e é isso que queremos fazer. Queremos fazer um filme amplo, que se conecte com um público mundial interessado em uma vida tão fascinante”, acrescentou o diretor.

O diretor também comentou a escolha de Kristen Stewart para o papel. “Para fazer esse filme bem, precisamos de algo muito importante no cinema, que é um mistério. Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela”, afirmou o diretor.

Larraín ainda disse que é muito bonito ver como Stewart está se aproximando da personagem. “Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza”, completou.

*** Com informações de Uol e Terra

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.