A maternidade é um sonho de vida para muitas mulheres. Mas não para Lorella Palmer, que desde muito jovem decidiu que não quer criar filhos, poisos considera uma terefa muito chata.

Lorella é da Grã-Bretanha, tem 23 anos e já é formada em direito. A jovem advogada acredita ter uma carreira de destaque pela frente, e essa é uma das centenas de razões pelas quais decidiu que não quer ser mãe.

Recentemente, ela resolveu usar sua conta no TikTok para publicar um vídeo em que lista os 10 principais motivos pelos quais ter filhos não está nos seus planos.

Na publicação, a advogada diz que é uma pessoa egoísta, com traumas familiares na bagagem e que não está disposta a ver sua aparência mudar devido à gestação. Ela diz também que sabe que criar um filho tem um casto alto para a mãe, tanto financeiramente quanto em relação à saúde mental, e que o mundo é um lugar ruim para criar um ser-humano. A jovem diz ainda que crianças são irritantes e que odeia programas infantis na TV. Por fim, usa o argumento mais importante de todos para justificar a sua opção de rejeitar a ideia de ser mãe, “Eu não preciso (ser mãe)”.

“As crianças são apenas irritantes, elas me irritam, em todos os sentidos da palavra. Elas não têm bom senso, não podem beber, têm que dormir cedo, gritam, choram (…) Toda vez que vejo uma criança, ela está ranhenta, babando, com comida por toda parte e os dedos pegajosos”, disse Lorella para o Mirror UK.

A jovem também enfatizou que sua carreira seria afetada por ter filhos, já que “espera-se que a mãe crie” e não o pai.

“Um pai que cuida de seu filho costuma ser gorficado pela sociedade, enquanto a mãe ‘só está fazendo o que se espera dela’. Se eu quisesse sair à noite e o pai do meu bebê tivesse que tomar conta do nosso filho, as pessoas diriam, ‘Ah, como ele é colaborativo!’. Mas se ele quisesse sair e eu ficasse cuidando da criança, ninguém diria o mesmo de mim. Espera-se que as mães façam tudo. Se o pai faz o mínimo, já é aplaudido.”, disse a jovem advogada.

Lorella recebeu muitas críticas nas suas sociais devido às suas declarações sobre maternidade, mas foi apoiada e acolhida por alguém muito importante: seu namorado, Callum Page.

De qualquer forma, Lorella diz que ainda pode mudar de ideia, pois ainda é muito jovem, mas até o momento sua decisão é clara: sem filhos, nunca!

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.