O jornalista Gabriel Luiz, de 29 anos, estava chegando em sua casa, no Sudoeste, no Distrito Federal, quando foi atacado com uma faca. Ele precisou ser levado ao Hospital de Base de Brasília. O caso aconteceu nesta quinta-feira (14).

Foto: Reprodução/Globo

O boletim médico revelou que Gabriel está em estado grave, mas, estável. O jornalista deve passar por cirurgias e ficar em observação antes de ser transferido para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

De acordo com uma nota do Corpo de Bombeiros, Gabriel sofreu perfuração no abdômen, no pescoço e na perna esquerda. Felizmente, o Grupamento de Bombeiros do Sudoeste estava próximo ao local e pôde resgatá-lo a tempo.

Segundo informações da Polícia Militar, os responsáveis pelo crime estão sendo procurados e dois homens já foram considerados suspeitos. Já a Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação do ataque, ainda desconhecida. No local do ataque foram encontradas uma carteira e a faca que teria sido usada no crime. O celular de Gabriel não foi achado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gabriel Luiz é formado em jornalismo pela UnB (Universidade de Brasília), foi repórter de cidades e economia no Correio Braziliense e de política no portal Metrópoles antes de ser contratado pela Globo no Distrito Federal.

A Globo publicou uma nota oficial, lamentando o ocorrido. A empresa disse ainda que aguarda as investigações da polícia. “A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível”.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.