A cantora Jojo Todynho confirmou nesta segunda-feira (07) que está se preparando para passar por uma cirurgia bariátrca em breve. Em sua conta no Instagram, a cantora explicou o que a levou a tomar a decisão.

“Hoje eu estou dando um novo rumo à minha vida, com a certeza que tudo agora mudará e eu estou preparada. Por isso falo com vocês: faça tudo o que você quiser, quando esse desejo partir de você e não por pressão alheia”, escreveu a influenciadora, com um clique na porta de uma clínica especializada em cirurgias bariátricas.

Mais tarde, Jojo voltou a falar sobre o assunto. A a vencedora de “A Fazenda 13” explicou que os médicos ainda estão estudando qual método é o mais indicado para seu caso. “Eu tô fazendo acompanhamento com a equipe, já tenho minha psicóloga, mas também vou fazer tratamento com a equipe dele [do cirurgião especialista]”, comentou.

A cantora contou que decidiu fazer a cirurgia devido à sua saúde. “Eu tomei essa decisão já há muito tempo e eu acho que na vida a gente tem que tirar um pouquinho da venda dos olhos e olhar de um outra forma, olhar lá na frente. Hoje eu tenho 25 anos, daqui a cinco já tô com 30, aí 40, 50, e aí?”, detalhou aos fãs. “Tudo passa, hoje eu não sinto nada porque eu tenho um metabolismo bom, hoje eu não sinto dor, eu não tenho nada, porque eu só tenho 25 anos. Mas eu sei que daqui a um tempo isso pode me dar problemas”, acrescentou.

Jojo explicou que não tinha cogitado se submeter à cirurgia porque não se sentia afetada pelas críticas negativas quando mais jovem. “Graças a Deus eu sempre fui muito bem resolvida comigo porque eu comecei a engordar na fase já migrando do jovem pro adulto, na fase dos 17, então não é uma coisa que eu tenha sofrido bullying pelo meu peso”, afirmou, completando: “Isso eu sofro hoje por ser uma pessoa pública”.

Ela ainda contou que os profissionais que cuidam de sua saúde foram os responsáveis por mudar sua opinião sobre a bariátrica. “Eu sempre falei que não ia fazer bariátrica, que era contra a bariátrica, que salvava vidas, mas que eu não precisava e que eu não ia fazer. Só que eu não sou médica. Se o meu médico, que cuida de mim, que tá com os meus exames acha que tem que fazer, eu vou cumprir”, revelou.

“Foi um desejo que partiu do meu coração, já tem uns dois meses que eu tomei essa atitude. Isso foi uma coisa que partiu de mim. Eu acho que nunca é tarde pra gente olhar para as coisas de outra forma, de outro ângulo e a gente melhorar. Porque o que você não sente agora, respinga lá na frente”, continuou.

Jojo finalizou o vídeo dizendo que decidiu compartilhar o novo momento de vida com seus verdadeiros fãs. “Eu não ia contar, mas sempre vaza. Então eu já resolvi contar. Não vai ser agora porque é um processo, mas eu tô muito feliz, decidida, com certeza do que eu quero e busco pra mim e eu resolvi dividir isso com vocês, não pra dar uma satisfação, porque eu acho que não tem que dar satisfação pra ninguém, mas dividir o carinho e o amor que vocês sempre tiveram comigo. Nem todos, porém a gente sabe quem é fã mesmo e quem tá só aqui esperando a desgraça acontecer”, pontuou a diva. “Eu não vivo a minha vida baseada no que os outros pensam ou acham”, finalizou.

***
Redação Conti Outra, com informações do Hugo Gloss
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.