João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, é uma das estrelas no elenco de “Musa Música”, série de Rosane Svartman para o Globoplay. Ele dá vida a Nico, jovem que sofre com a ausência do pai, um famoso cantor vivido pelo ator Luiz Nicolau. A trama, que guarda muitas semlehanças com a própria história de João Guilherme, teria feito a ator se emocionar no set.

Na série, Nico é irmão de Davi, personagem de Nicolas Prattes. Os garotos crescem longe do pai, que se separou da mãe deles, vivoda por Letícia Isnard, e saiu em turnê. Em determinado momento da trama, o cantor se dá conta de que perdeu o vínculo com os filhos e tenta resgatar a relação. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a gravação dessas cenas teria deixado João Guilherme bastante emocionado, e o momento comoveu todos no set.

Nicolas Prattes, Luiz Nicolau e João Guilherme nos bastidores de “Musa Música” — Foto: Divulgação

Em recente participação no no podcast ‘PodDelas’, João Guilherme falou sobre a sua relação distante com o cantor Leonardo. “Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia (…)”, contou o ator às apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

João Guilherme continuou dizendo que ele e Leonardo só passaram a aprofundar uma relação a partir de seus seis ou sete anos de vida: “Eu vivi e cresci com a família da minha mãe [em São Paulo]. Meu pai fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando.”

Em agosto deste ano, o ator João causou rebuliço entre seus seguidores no Instagram ao postar uma foto com o padrasto no Dia dos Pais e não com o pai, Leonardo. No PodDelas, o jovem explicou o motivo. “Meu padrasto é muito meu pai também. Família é um conceito, você pode escolher cuidadosamente a sua. [Danilo Tuffi] é um cara que eu tenho foto direto, porque ele mora comigo, está na minha casa todo dia. Direto eu estou com ele”, disse.

“Não tenho foto com meu pai. Teria que pegar uma foto tirada do meu iPhone 4, lá em 2013, só para subir um texto que é literalmente para vocês. Porque não é para o meu pai. Meu pai não fica navegando no Instagram, ele tem administradores no Instagram dele. Odeio essa coisa forçada de ‘é Dia dos Pais, eu tenho que postar uma declaração para o meu pai, senão não amo ele’”, afirmou.

Confira abaixo o momento em que o ator fala sobre o assunto.

A série Musa Música é dirigida por Marcus Figueiredo (também de “Bom Sucesso”) e terá duas versões: uma para o Globoplay e outra para o canal pago infantil Gloob. A estreia é esperada para 2023.

***
Redação Conti Outra, com informações do Área Vip.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.