Na noite da última quinta-feira (15), Diogo Mussi, um dos irmãos de Rodrigo Mussi, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do ex-BBB. Segundo ele, o processo de extubação do influenciador continua e ele vem reagindo bem.

“Hoje, o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua, e o nosso guerreiro está indo muito bem. Aguardemos o retorno do gigante. Vem, Rod!”, escreveu Diogo nas redes sociais.

Rodrigo Mussi está internado desde 31 de março, depois de ser vítima de um grave acidente de carro na cidade de São Paulo. O modelo, que aos poucos apresenta os primeiros sinais de uma possível recuperação, segue estável na UTI.

Na madrugada de 31 de março, o carro em que Rodrigo estava colidiu com um caminhão na marginal Pinheiros. O ex-BBB, que não estava usando cinto de segurança no momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo devido ao forte impacto. O motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu ao Balanço Geral, da Record TV, que dormiu ao volante.

Rodrigo foi submetido a uma cirurgia na cabeça, e seu quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica. O irmão do modelo informou na noite da sexta-feira (8) que ele teve uma melhora e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

No dia 9 de abril, teve início o processo de extubação de Rodrigo, que vem reagindo bem desde então, de acordo a família. Os médicos do influenciador disseram que o caso dele é um milagre.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.