Influenciadora que estava grávida do quinto filho falece aos 36 anos

Apesar da pronta atenção de seus filhos, marido, pai e outra equipe médica, todos os esforços valentes para ressuscitá-la foram malsucedidos.", explicou a página da vaquinha online criada para ajudar a família.

CONTI outra

O mundo dos digital influencers repercutiu nos últimos dias uma triste notícia, a influenciadora Emily Mitchell, conhecida nas redes pelo apelido Em, faleceu dias antes do Natal. Ela tinha 36 anos e estava grávida do seu quinto filho.

De acordo com informações contidas em uma ‘vaquinha’ online criada para ajudar a família, Emily estava tomando café quando “ficou sem resposta”.

“Em [apelido de Emily] estava tomando seu café da manhã com torradas quando, de repente, ficou sem resposta. Apesar da pronta atenção de seus filhos, marido, pai e outra equipe médica, todos os esforços valentes para ressuscitá-la foram malsucedidos.”, explicou a página.

“Ela voltou para casa para estar com o Senhor. Os médicos ainda estão trabalhando em respostas para sua família. Atualizaremos todos com respostas quando as recebermos”, finaliza o texto.

Emily e o filho que esperava, que se chamaria Joey, foram declarados mortos no mesmo dia. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Segundo a família, o dinheiro arrecadado será destinado à educação dos filhos [de Emily] no próximo ano [2021], bem como para os muitos custos que Joe e as crianças enfrentarão enquanto se adaptam à vida sem Emily”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É Gente.
Foto destacada: Redes sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.