A influenciadora digital Isabella Arantes, ex-noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, foi duramente atacada por nas redes sociais na última sexta-feira (26) após postar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece posando em cima da tromba de um elefante. Isabella está em viagem de férias na província de Phuket, na Tailândia.

“Isso é maus-tratos”, apontou uma internauta. “Deletou o meu comentário, mas eu posto de novo: elefante não é brinquedo! Respeita os animais!”, criticou outra. “Noção passou longe. Maus-tratos ao animal”, comentou mais uma.

Zé Felipe e Isabella Arantes foram noivos por um ano. Eles iniciaram o relacionamento no começo de 2019, e na época da separação o cantor disse que somente os dois sabiam o que tinha acontecido entre eles.

Atualmente, o filho do cantor Leonardo é casado com a influenciadra Virgínia Fonseca, com quem tem uma filha, a pequena Maria Alice.

****
Redação Conti Outra, com informações do portal R7.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.