A influenciadora pernambucana Emylli Thamara deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Ela publicou em seu feed no Instagram um vídeo do momento em que flagrou o namorado Thiago Santos com outra mulher em um quarto de motel, depois de rastrear o GPS do carro dele. O flagra aconteceu na última quinta-feira (8), em Olinda, na Grande Recife.

Emylli, que fez as as filmagens com a ajuda de um amigo, diz ter emprestado o automóvel para o companheiro no dia em que ele a traiu. “Emprestei meu carro para meu namorado e peguei ele no motel com outra”, afirma.

Nas imagens, Thiago surge usando shorts, sem camisa, com uma toalha no ombro, e Emylli o chama de “safado”. A influenciadora exige saber quem é a outra mulher que está com ele. Pouco tempo depois, a mulher sai do banheiro, usando uma toalha, mas não é possível ver o rosto dela.

O vídeo então mostra uma discussão que se inicia entre Emylli e os outros envolvidos na situação. A influencer manda a mulher que está com Thiago “vazar” do quarto porque ela não tem culpa. Emilly destaca que quem deve “respeito” a ela era o namorado.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, alcançando mais de 600 mil visualizações e 74 mil curtidas. A repercussão agradou a influenciadora, que celebrou o engajamento.

Nos stories, Emylli diz ter ganhado mais de 100 mil seguidores por conta do vídeo. “Se eu soubesse que ser corna dava tanto engajamento assim, eu tinha sido corna antes”, declarou.

A pernambucana aida brincou ao dizer que se tornou “corna nacional” e que virou a “corna do ano”.

Veja abaixo o vídeo do flagra.

***
Redação Conti Outra, com informações do UOL.
Fotos: Reprodução.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.