A influencer Julia Olympio, de 25 anos, usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre a experiência que ela chama de “pesadelo” durante suas férias na Disney em Orlando, na Flórida (EUA). A jovem revelou que foi assediada por um homem que estaria tirando fotos dela e, após avisar a administração, foi expulsa do local.

“Hoje eu fui no Magic Kingdom, um parque da Disney, e simplesmente fui expulsa do parque, porque eu tava na fila de um brinquedo e tinha um pessoal boliviano na nossa frente e o cara começou a tirar um monte de foto íntima minha. Eu estava de calça legging, o cara começou a tirar um monte de foto, nem disfarçou”, disse Julia nos stories do Instagram.

A influenciadora relatou em entrevista ao Splash que a polícia foi chamada no local e uma policial lhes deu duas opções: “[…] ou nós sairíamos da Disney direto para o hotel, ou sairíamos da Disney direto para a cadeia, independente da opção que nós escolhêssemos nós já estávamos banidos da Disney”.

Julia conta que, na ocasião, estava acompanhada de um amigo e do namorado Douglas Mauro, que abordou o homem para indagar à respeito das fotos. Ele imediatamente negou que estivesse fotografando a jovem.

“[Então] Fomos para pegar o celular, para mostrar que ele realmente tava tirando foto minha, porque até então ele tava negando e nisso eu acabei arranhando ele para pegar o celular. Minha unha até descolou, […] a gente já chamou o pessoal da Disney e esse pessoal perguntou se a gente queria chamar a polícia”, desabafou a influenciadora.

“Só que nisso ele começou a excluir todas as fotos. Ele estava com mais um pessoal, e esse pessoal ajudou ele a excluir as fotos. […] Eu queria muito que ele fosse preso, porque isso é assédio, ele tirou um monte de foto minha. Resumindo: a polícia veio e ele alegou que batemos nele, mas não batemos nele hora nenhuma”, continuou Julia.

Segundo a infleuncer, o homem ficou com marcas no corpo porque suas unhas eram grandes e arranharam ele quando ela tentou pegar o celular das mãos dele. Depois que a polícia foi acionada, ela e o namorado foram colocados em um táxi. “Simplesmente eu fui expulsa, o Douglas foi expulso e a gente não pode mais pisar em nenhum lugar da Disney. […] Assédio é uma coisa muito grave. O cara nem sei o que aconteceu. A gente perguntou ‘mas e ele? O que vai acontecer com ele?’, eles nem quiseram falar”.

Julia ainda solicitou imagens de câmeras de videomonitoramento para a Disney para verificar o ocorrido. “[Mas] A Disney disse que não tinha câmeras na fila para olhar”, relata.

Na conversa com Splash, a influenciadora revelou que a polícia orientou seu amigo, que continuou no parque, a não tentar “justiça com as próprias mãos”.

“Eu tô com muito ódio, muita raiva. O pior de tudo é que a gente saiu como errado, a gente poderia ter sido preso. Na verdade, nem sei se a gente pode ser preso, o cara ir na polícia e falar que a gente bateu nele. Sei que eu tô arrasada, um pesadelo”, disse a jovem nos stories.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.