Influenciadora diz que vício em redes sociais a levou a usar cadeira de rodas

A influenciadora digital Fenella Fox, de 29 anos, fez uma revelação que intrigou boa parte dos seus 150 mil seguidores nas redes sociais. Segundo ela, o vício em ficar conectada a levou a usar uma cadeira de rodas.

A jovem relatou que chegou a passar cerca de 14 horas conectada nas plataformas digitais. O uso excessivo do celular afetou sua capacidade de equilíbrio e ela começou a sentir dores de cabea e no pescoço, que progrediram para tontura e náusea.

Fenella Fox explicou que o vício também prejudicou sua capacidade de locomoção. “Sentia que não conseguia andar direito e me sentia muito mal”, relatou ao Mirror.

“Fiquei tão doente que não conseguia me levantar, não conseguia tomar banho, e foi necessário que eu usasse cadeira de rodas para chegar em casa e encontrar meus pais. Fiquei doente por cerca de seis meses”, declarou.

A influencer recorreu a ajuda médica, mas não obteve um diagnóstico conclusivo para suas queixas. Entretanto, quando seu pai sugeriu que ela pudesse estar com náusea digital, a jovem resolveu se impor limites no uso do celular.

De acordo com Fanella, reduzir o uso de internet e aparelhos eletrônicos resultou em uma melhora em sua vida.

***
Redação Conti Outra, com informações do UOL.
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.