Jesse Koz é um influenciador de 29 anos que inspirava os seus seguidores com a vida que levava. Junto de seu golden retriever, ele viajava o mundo com seu fusca de 1978 com uma placa de Balneário Camboriu.

Infelizmente, nesta segunda-feira (23), Jesse Koz foi vítima de um acidente de trânsito no Oregon, nos Estados Unidos, e acabou não resistindo. As informações foram confirmadas nas redes sociais oficiais de Jesse, por um membro da família.

O cãozinho que acompanhava o rapaz, chamado Shurastey, também foi vítima do acidente e não sobreviveu.

O fusca da dupla foi apelidado de Dodongo, e acompanhou Jesse por dezenas de destinos nas Américas. O objetivo do influenciador era chegar no Alasca até setembro.

A longa viagem fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, a versão falada da música “Should I Stay or Should I Go”, da banda The Clash. Em português, o significado do título é “Devo fica ou devo ir”.

Em suas redes sociais, Jesse, Shurastey e Dodongo acumulavam mais de 400 mil pessoas que acompanhavam as aventuras diárias pelo mundo. Ainda nas redes, familiares e amigos lamentaram o ocorrido: “Te amo tanto, o mais puro e verdadeiro amor fraterno”, comentou uma jovem.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.