Uma influenciadora que vive em Miami (Flórida, EUA) tem sido alvo de muitas críticas na internet desde desde que postou nas redes sociais uma série de fotos em que é vista fazendo poses em frente ao caixão aberto do seu pai durante o velório.

Nas fotos, que já foram excluídas de sua página, a jovem de 20 anos sorri maliciosamente e até levanta uma das pernas, com os olhos fechados e queixo no ombro esquerdo, na frente do caixão.

A modelo, que é conhecida nas redes como Jayne, aparece nas fotos usando um vestido de terno preto justo com uma manga longa e meias. “A borboleta voou”, postou.

A pose com uma perna levantada, motivo de polêmica nas fotos em frente ao caixão do pai, costuma fazer sucesso nos outros cliques que Jayne postas nas redes sociais. A jovem ganhou fama e admiradores por postagens sobre viagens, biquínis e moda em geral.

As fotos no velório não forma bem recebidas pelos seus seguidores; alpém disso, muitos internautas que a conheceram apenas por causa do “ensaio fúnebre” descreveram seu ato como “vil” e “desrespeitoso” e a criticaram por transformar um funeral em uma sessão de fotos.

“Não é legal, Jayne, seu pai era um veterano condecorado”, protestou um internauta.

“Uma sessão de fotos em frente ao corpo dele?! Sério? Que classe!”, ironizou outro. A americana, bastante pressionada, decidiu abandonar o Instagram. Ela não se pronunciou sobre o episódio.

***
Redação Conti Outra, com informações de ndmais.
Fotos: Reprodução/ND

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.