Incrível! Empresa projeta piscina em cima de arranha-céu, a 200 metros acima do horizonte

Que imagens!

REDAÇÃO CONTI outra

Se você tem medo de altura, é possível que sinta vertigens só ao ver as imagens do projeto desta piscina de 360 graus que será montada em um arranha-céu em Londres.

O projeto foi anunciado por uma empresa chamada Compass Pools. O Infinity London será o primeiro e único edifício do mundo a incorporar este design de piscina de última geração. A piscina será colocada em cima de um arranha-céu de 55 andares e permitirá que as pessoas flutuem mais de 200 metros acima do horizonte de Londres, com vistas panorâmicas da cidade.

Quando a empresa anunciou o seu novo design de indução de vertigem, as pessoas começaram a levantar questões sobre como alguém iria entrar na piscina. A empresa então explicou que os nadadores vão acessar a piscina através de uma escada em espiral rotativa baseada na porta de um submarino, subindo do chão da piscina quando alguém quer entrar ou sair.”

 

Mas essa não é a única tecnologia exclusiva da piscina. Os designers encontraram uma maneira de garantir que o vento não sopre a água para as ruas. Eles incluíram um anemômetro embutido para monitorar a velocidade do vento. Ele está ligado a um sistema de gerenciamento predial controlado por computador, que também cuidará da temperatura da água.

A empresa garantiu que a piscina não apenas oferecesse uma vista deslumbrante para os nadadores, mas também fosse incrível por si só. “A piscina também é equipada com um espectro completo de luzes que darão ao prédio a aparência de uma tocha brilhante como uma jóia ao anoitecer”, diz a Compass Pools em seu comunicado.

“Arquitetos geralmente vêm até nós para projetar piscinas de borda infinita no telhado, mas raramente conseguimos opinar sobre o projeto do prédio porque a piscina é normalmente uma reflexão tardia”, disse o diretor técnico Alex Kemsley. “Mas neste projeto, nós começamos com o design da piscina e essencialmente dissemos: ‘Como colocamos um prédio embaixo disso?’

Alex Kemsley promete que esta piscina única superará as expectativas de todos. “Nadar no SkyPool no The Shard, é uma sensação muito estranha ter helicópteros voando no seu nível, mas essa piscina dá um passo adiante”, diz ele. “Estale seus óculos de proteção e com uma visão de 360 graus de Londres a partir de 220m, isso realmente será outra coisa – mas definitivamente não é para os acrofóbicos!”

Embora a data exata da construção ainda não esteja clara, se tudo correr bem, pode começar em 2020. O local ainda não foi confirmado.

***

Para mais informações acesse: compass-pools.co.uk

Redação CONTI outra. Com informações de Bored Panda

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.