Incêndio atinge prédio da ‘Folha de S.Paulo’ na tarde desta terça-feira

Na tarde desta terça-feira (30), o prédio do jornal "Folha de S.Paulo" foi atingido por um incêndio. saiba mais detalhes lendo a matéria na íntegra.

CONTI outra

Na tarde desta terça-feira (30), o prédio do jornal “Folha de S.Paulo”, localizado na Alameda Barão de Limeira, Centro de São Paulo, foi atingido por um incêndio de pequenas proporções.

Morador registra fumaça no prédio do jornal “Folha de S. Paulo”, no Centro de São Paulo. — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o pequeno foco de incêndio já foi controlado. As pessoas foram retiradas do local e ninguém se feriu.

Relato de funcionários do jornal dão conta de o incidente aconteceu no subsolo do prédio, causando muita fumaça e acionado alarmes de incêndio.

A “Folha de São Paulo” emitiu uma nota informando que o foco surgiu em um tanque de tinta “durante a operação de desmonte do antigo parque industrial da empresa, com muita fumaça, mas sem provocar vítimas” e que a operação jornalística não sofreu interrupção.

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Foto destacada: WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.